Por Felipe Ribeiro e Antônio Nascimento em 02 de agosto, 2018 as 18h37.
Foto: Reprodução
Inicialmente tratada como suicídio, a morte da professora Adriana Cristina Cazon dos Santos pode ter tido uma reviravolta. Fontes ligadas à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) confirmaram à Banda B nesta quinta-feira (2) que o marido dela está preso há alguns dias como suspeito pelo crime. Adriana foi encontrada morta no banheiro de casa, no bairro Atuba, em Curitiba.
O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios de Curitiba e o pedido de prisão temporária foi feito pela delegada Sabrina Alexandrino, que comanda o inquérito.
A docente foi encontrada morta no dia 23 de junho, dentro da casa em que morava com o filho de três anos e o marido. Ela dava aula no Colégio Estadual Presidente Tancredo Neves, em Colombo, região metropolitana de Curitiba. A reviravolta no caso teria acontecido devido a um ferimento na cabeça da vítima.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil, que informou que o caso corre em segredo de justiça e que nenhuma informação pode ser repassada.
BANDA B..
Nenhum comentário:
Postar um comentário