Jair Bolsonaro, pré-candidato à presidência da República pelo PSL , disse que o vice de sua chapa será de seu partido e que concorrerá com uma chapa ‘puro sangue’.
“Eu estou cumprindo uma missão de Deus aqui, eu serei independente, nós nomearemos os melhores (ministros) para o Brasil”, disse ao ser questionado sobre a indicação de seus ministros.
Em entrevista à Globo News nesta sexta-feira (03), o deputado federal revelou que Janaína Paschoal e o príncipe Luiz Philippe de Orleans e Bragança ‘disputam’ a vaga para compor sua chapa. “Meu vice vai ser do PSL, chapa pura, ou a senhora Janaína Pascoal ou o príncipe. O que está faltando é que eu estou conversando com a Janaína e ela apresenta alguns problemas familiares, ela tem dois filhos”, disse.
Perguntado se tem preferência, o candidato disse que não pode ter preferência. “Na situação não posso ter preferência. Lógico que a gente pensa num plano b e no momento o plano b é o príncipe”, contou.
Nas pesquisas de intenção de voto, o deputado federal fica em primeiro lugar, com 23,6% e 23,5%, nos cenários sem Lula, com o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad e o ex-governador da Bahia Jaques Wagner, respectivamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário