Em nota emitida nesta sexta-feira (27), o cantor Wesley Safadão comentou a decisão judicial a respeito da audiência que estipulou regras para o pagamento da pensão ao seu filho com sua ex-exposa, Mileide Mihaile.
Na nota, Wesley decidiu não revelar detalhes do acordo e argumentou que seu maior é desejo é que "a paz volte a reinar".
Informações dão conta que o cantor terá que pagar cerca de 40 salários minímos mensais para as despesas de seu primeiro filho. Antes esse valor era de 10 salários mínimos.
Confira nota na íntegra:
Comunicado oficial!
Na manhã dessa sexta-feira, 27, aconteceu na 12ª Vara de Família, na capital do Ceará a audiência da revisão na forma de pagamento da pensão.
Ficou acordado que o valor já pago mensalmente desde 2015, de forma não regulamentada, a partir desta data foi oficializado e homologado pela juíza em prol do filho.
Em respeito ao ilustre promotor da Vara e a meritíssima juíza , Wesley Oliveira se resguarda a não divulgar os termos acordados no processo que antes corria em segredo de justiça e que agora segue em sigilo.
“A conciliação foi feita pensando a todo momento no bem-estar de Yhudy. Graças a Deus tudo terminou bem, quero preservar a integridade emocional do meu filho e nesse momento só desejo que a paz volte a reinar! “
PB Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário