O promotor de Justiça Reinaldo Rodrigues se envolveu em uma confusão de trânsito na noite deste sábado após bater o veículo que conduzia, um carro Tucson, em uma moto na rotatória que dá acesso a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), na avenida Fernando Corrêa.
Reinaldo se recusou a realizar o teste do bafômetro e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida pela Polícia Militar.
Foram atingidos no acidente Daniel Ferreira, 30 anos, que estava pilotando a moto, e Cluademir Felizardo, 23 anos, que estava na garupa.
Daniel conta que o promotor Reinaldo Rodrigues prensou a moto dele ao tentar entrar na rotatória. Ele ficou com o pé preso entre a moto e o pneu.
“Aí eu desci da moto que ficou no chão, embaixo do carro. Eu falei para ele: ‘não acelera porque eu vou levar ela [moto] e a gente vai embora. Ele pegou e acelerou. Passou por cima e estourou o retrovisor e o farol”, relatou Daniel.
A esposa do promotor, Cristina Faleiros, nega que ele estava alcoolizado. No entanto, confirmou o acidente e admitiu que o marido bebeu cerveja.
Por outro lado, Daniel afirma que o promotor estava muito embriagado, e que mal conseguiu pronunciar as palavras.
Cristina também disse que Rodrigues só fugiu porque ele atua na 19ª Promotoria Criminal de Cuiabá e imaginou que fosse algum criminoso.
Claudemir sofreu apenas uma luxação no tornozelo, sendo internado no Hospital São Mateus.
A despesa médica dele – Raio X, exames laboratoriais – foi toda paga por Cristina. Daniel já recebeu alta do hospital e passa bem.

Nenhum comentário:
Postar um comentário