O jornalista e escritor Biu Ramos, 79 anos, morreu neste sábado (28) em João Pessoa. O jornalista estava internado no Hospital Memorial São Francisco e faleceu vítima de complicações decorrentes de uma pneumonia.
Em sua trajetória como profissional da imprensa, Biu atuou em vários veículos de comunicação paraibanos, assim como nacionais, a exemplo da Folha de São Paulo e do Jornal do Brasil.
No setor público, Biu foi secretário de Cultura do Estado, na gestão do governador Tarcísio Burity. Foi também superintendente do jornal A União e da Rádio Tabajara.
O corpo do jornalista Biu Ramos está sendo velado na Assembleia Legislativa da Paraíba, na Praça dos Três Poderes, na Capital.
O sepultamento está previsto para acontecer às 12 horas, no cemitério Parque das Acácias.
Para o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia, Biu Ramos sempre pautou sua vida pela ética e verdade. “Biu Ramos sempre defendeu a verdade, sempre foi um grande professor para os colegas e para as novas gerações. Sempre ético e fiel ao seus princípios. O jornalismo paraibano perde um grande homem”, destacou Gervásio Maia.
Redação
com ALPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário